Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
C@LEA - Cadernos de Aulas do LEA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No 1 (2022): Revista C@LEA - Cadernos de Aulas do LEA
Publiée:
2022-12-20
Artigos
Estudar "dentro" ou "fora"? Experiências de engajamento e percepção da qualidade no ensino superior em diferentes contextos educacionais
Carla Cristina Queiroz
01-21
PDF (Português (Brasil))
Article d'opinion: un genre pour développer la capacité argumentative en écriture des futurs négociateurs internationaux
Jocilene Santana Prado, Hyanna Caroline Medeiros
22-39
PDF (Português (Brasil))
Metaverso: benefícios mercadológicos e riscos psíquicos de uma ampla imersão da sociedade
Camila Santos Gonçalves, Breno de Jesus Ferreira, Márcio Antônio Leal Costa
40-57
PDF (Português (Brasil))
Análise dos indicadores de sustentabilidade das cabanas de praia da BA 001 – Trecho da rodovia Ilhéus/Olivença-Bahia
Pablo Roberto de Assis, Maurício Santana Moreau, Walter Fagundes Morales, Danusa Oliveira Campos
58-73
PDF (Português (Brasil))
Contabilidade gerencial como ferramenta de gestão para propriedades rurais
Edmilson Matos Nascimento, Leonildo de Souza Nunes, Pablo Roberto de Assis, Solange Rodrigues dos Santos Corrêa
74-91
PDF (Português (Brasil))
Como práticas ESG (Environmental, Social and Governance) em empresas de capital aberto afetam a percepção do investidor
Danniel Alexandre Almeida Pinheiro Muniz, Lincoln Pinheiro Costa, Naickely Monteiro Fernandes
92-100
PDF (Português (Brasil))
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Mots-clés
Open Journal Systems
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Numéro courant