EDITORIAL

  • Clodoaldo Silva da Anunciação
  • Emmanuel Gustavo Haddad

Resumo

EDITORIAL

 

Caríssimo (a)  leitor(a),

 

A revista Jurídica Diké, vinculada ao Curso de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, publica a sua vigésima primeira edição, referente ao ano 2022.2, com a temática Direitos Humanos, Democracia, Desenvolvimento e Sustentabilidade, mantendo seu compromisso com os valores humanistas.

Neste ano tão desafiador, marcado pelas contingências para todos os brasileiros,  que se finda com esperanças renovadas, tivemos a oportunidade de acolher artigos apresentados por pesquisadores do Brasil e do exterior que nos conduziram a importantes reflexões.

Agradecemos aos autores, examinadores, professores, dirigentes e servidores do Departamento e Colegiado de Direito e da Editus, pelo apoio primordial para a consecução deste objetivo de manter a periodicidade e qualidade da nossa Revista.

Deixamos registrada nossa gratidão e homenagens aos colegas professores Carlos Eduardo Lima Passos, Sonia Carvalho de Oliveira Maron e José Orlando de Carvalho que tanto contribuíram para a sociedade como professores do Curso de Direito da UESC e nas suas carreiras profissionais no Ministério Público, Magistratura e Advocacia, respectivamente.

A Revista Jurídica Diké estará sempre engajada nas causas que melhorem a vida das pessoas, por isso desejamos uma excelente leitura e aguardamos a vossa contribuição nas  próximas edições.

 

Prof. Dr. Clodoaldo Silva da Anunciação – Editor

 

Prof. Doutorando Emmanuel Gustavo Haddad – Editor Convidado

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-12-21