Edital nº 002/2023 – Chamada para cadastro de avaliadores – 2024

2024-01-01

A Revista Jurídica Diké (ISSN n. 1517-509X) do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), de periodicidade semestral estratificada como Qualis A4 pela CAPES, em decorrência da qualidade de sua produção, buscando ampliar sua equipe editorial e diversificar seu perfil, convida pesquisadores e pesquisadoras com título de doutorado do Brasil e exterior para atuarem como pareceristas ad hoc.

Solicitamos que interessados e interessadas realizem, até o dia 29.02.2024, cadastro no portal da Revista (https://periodicos.uesc.br/index.php/dike/login), aba “cadastro”, no canto direito alto da página, marcando as opções leitor e avaliador e, em seguida, entrem em contato pelo endereço:  csanunciacao@uesc.br  informando:

  1. Nome Completo e titulação;
  2. E-mail cadastrado na plataforma;
  3. Vinculação institucional:
  4. Link para o currículo lattes ou similar;

Serão encaminhados para avaliação o máximo de dois artigos por semestre. Aviso de solicitação será enviado via sistema para o e-mail cadastrado na Revista.

Os interessados que já estejam cadastrados como autores e desejarem se tornar avaliadores, devem enviar e-mail para o endereço csanunciacao@uesc.br com as mesmas informações acima.

Os pareceristas receberão declaração pelo papel desenvolvido, caracterizando produção técnica.

Informamos, ainda, que serão observados os critérios determinados pela Qualis/CAPES.

Prof. Dr. Clodoaldo Silva da Anunciação

Editor