Resenha de Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, de Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra
Resumo
Os estudos relacionados à argumentação colaborativa em situação escolar vêm atualmente sendo realizados em diversos grupos de pesquisa de variados contextos acadêmicos no Brasil. Esta resenha apresenta a obra Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, organizada Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra, que propõe contribuir com a temática supracitada, trazendo um conjunto de pesquisas que possuem como objetivo principal proporcionar discussões e trazer aporte teórico para a compreensão dos processos argumentativos na esfera educacional.
Downloads
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).