Resenha de Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, de Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra

  • Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré Universidade Federal Rural de Pernambuco
  • Carla Lima Richter INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA - CAMPUS MONTEIRO
Palavras-chave: resenha, argumentação escolar, colaboração.

Resumo

Os estudos relacionados à argumentação colaborativa em situação escolar vêm atualmente sendo realizados em diversos grupos de pesquisa de variados contextos acadêmicos no Brasil. Esta resenha apresenta a obra Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, organizada Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra, que propõe contribuir com a temática supracitada, trazendo um conjunto de pesquisas que possuem como objetivo principal proporcionar discussões e trazer aporte teórico para a compreensão dos processos argumentativos na esfera educacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré, Universidade Federal Rural de Pernambuco
UNIDADE ACADÊMICA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO/ LÍNGUA INGLESA
Carla Lima Richter, INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA - CAMPUS MONTEIRO
PROFESSORA ASSISTENTE NO IFPB
Publicado
2017-12-28
Como Citar
Larré, J., & Richter, C. (2017). Resenha de Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, de Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra. Revista Eletrônica De Estudos Integrados Em Discurso E Argumentação, 14(1), 168-173. https://doi.org/10.17648/eidea-14-1549
Seção
Resenha