Prazo para o envio de resumo para o 6º SEDiAr acaba em 12/01/2025!
Seguem as normas para escrita do resumo:
Como submeter resumo e se inscrever no evento
Envie seu resumo até 12/01/2025 e, depois de receber a carta de aceite, faça sua inscrição a partir de 01/02/2025.
Para se inscrever no 6º SEDiAr, você deve, primeiramente, submeter seu resumo, clicando no botão <REALIZAR SUBMISSÃO>, que está localizado ao fim das Áreas temáticas. Você fará a inscrição somente a partir de 01/02/2025, por meio do pagamento da taxa de inscrição.
Quem pode apresentar trabalho em um Simpósio Temático?
Poderão comunicar trabalhos estudantes de graduação que fizeram Iniciação Científica, Trabalho de Conclusão de Curso ou Projetos de Ensino (Residência Pedagógica ou PIBID), estudantes de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), bem como pessoas com mestrado ou doutorado concluídos.
Normas para o envio de resumo
- Período para envio: de 21/09/2024 a 12/01/2025;
- Será permitido o envio de apenas um resumo por autor e/ou coautor;
- O resumo deve ter aderência à proposta do Simpósio Temático (leiam os resumos dos ST);
- Os resumos podem ser escritos em português ou em espanhol. Casos excepcionais serão avaliados pela comissão organizadora;
- O resumo deve ser submetido em arquivo editável (*.doc ou *.docx) via sistema do evento, sendo uma versão com identificação de autoria e outra versão sem identificação;
- O resumo deve seguir as normas de formatação abaixo.
Normas de formatação do resumo para comunicação de trabalho
- Sem formatações especiais ou inserção de logotipos ou informações sobre o evento, informar apenas o que se solicita abaixo:
- Na primeira linha, título da comunicação (em caixa alta, negrito, centralizado, fonte Arial tamanho 12);
- Duas linhas abaixo, com alinhamento à direita, fonte Arial tamanho 12, nome completo do primeiro autor
- Na linha seguinte, vínculo institucional do primeiro autor, com nome completo mais a sigla da instituição;
- Na linha seguinte, nome completo do segundo autor, se for o caso;
- Na linha seguinte, vínculo institucional do segundo autor, quando houver, com nome completo mais a sigla da instituição;
- Duas linhas abaixo, alinhamento justificado, espaço 1, fonte Arial tamanho 12, texto do resumo, de 250 a 300 palavras, contendo: (a) breve exposição da temática a ser tratada; (b) justificativas; (c) objetivos; (d) quadro teórico-metodológico; (e) resultados obtidos ou esperados.
- Na linha seguinte, alinhamento justificado, espaço 1, fonte Arial tamanho 12, devem constar quatro palavras-chave (iniciais maiúsculas, separadas por ponto final).
A INSCRIÇÃO NO EVENTO OCORRERÁ SOMENTE NO PERÍODO DE PAGAMENTO DAS TAXAS