Apresentação do Dossiê Desafios e Perspectivas da Educação do Campo, Quilombola e Indígena
Resumo
Dossiê “Desafios e Perspectivas da Educação do Campo, Quilombola e Indígena: diálogos aproximativos na América Latina”, organizado pelo Prof. Dr. Silvano da Conceição (Universidade Estadual de Santa Cruz, Brasil), pela Prof.ª Dr.ª Alicia Eugenia Olmos (Universidad Provincial de Córdoba y en la Universidad Católica de Córdoba, Argentina), pela Prof.ª Dr.ª Arlete Ramos dos Santos (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Brasil) e pelo Prof. Dr. Natanael Reis Bomfim (Universidade do Estado da Bahia, Brasil); pesquisadores que fazem parte da Rede Latino-americana de Pesquisa em Educação do Campo, da Cidade e Movimentos Sociais – REDE PECC-MS, constituído por membros da Argentina, Brasil, Colômbia, México, Venezuela e outros países da América Latina que estudam e publicam sobre a temática da Educação e Movimentos sociais.
Downloads
Referências
Não se aplicam
Copyright (c) 2024 Especiaria: Cadernos de Ciências Humanas

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores que publicam na Especiaria: Cadernos de Ciências Humanas concordam com os seguintes termos:
Os autores mantêm os direitos autorais de seus artigos e concedem à revista o direito exclusivo de primeira publicação, sendo o trabalho licenciado simultaneamente sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY), que permite o compartilhamento e adaptação do trabalho, desde que a autoria e a publicação original nesta revista sejam devidamente reconhecidas.
A menção de Copyright © Especiaria: Cadernos de Ciências Humanas refere-se ao fato de que a revista detém os direitos relacionados à publicação e à distribuição do conteúdo publicado, mas não restringe os direitos autorais retidos pelos autores.
Os autores têm permissão e são incentivados a compartilhar e distribuir seus trabalhos on-line (ex.: em repositórios institucionais, redes acadêmicas ou suas páginas pessoais), pois isso pode contribuir para um impacto maior e um aumento das citações do trabalho publicado.
Qualquer reutilização ou redistribuição do trabalho por terceiros deve seguir os termos da Licença CC BY, garantindo o devido crédito aos autores e à Especiaria: Cadernos de Ciências Humanas (Veja O Efeito do Acesso Livre).