Apresentação do Dossiê Desafios e Perspectivas da Educação do Campo, Quilombola e Indígena
Resumo
Dossiê “Desafios e Perspectivas da Educação do Campo, Quilombola e Indígena: diálogos aproximativos na América Latina”, organizado pelo Prof. Dr. Silvano da Conceição (Universidade Estadual de Santa Cruz, Brasil), pela Prof.ª Dr.ª Alicia Eugenia Olmos (Universidad Provincial de Córdoba y en la Universidad Católica de Córdoba, Argentina), pela Prof.ª Dr.ª Arlete Ramos dos Santos (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Brasil) e pelo Prof. Dr. Natanael Reis Bomfim (Universidade do Estado da Bahia, Brasil); pesquisadores que fazem parte da Rede Latino-americana de Pesquisa em Educação do Campo, da Cidade e Movimentos Sociais – REDE PECC-MS, constituído por membros da Argentina, Brasil, Colômbia, México, Venezuela e outros países da América Latina que estudam e publicam sobre a temática da Educação e Movimentos sociais.
Downloads
Referências
Não se aplicam
Copyright (c) 2024 Especiaria: Cadernos de Ciências Humanas
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Attribution 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).