Resenha de Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, de Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra

  • Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré Universidade Federal Rural de Pernambuco
  • Carla Lima Richter INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA - CAMPUS MONTEIRO
Palavras-chave: resenha, argumentação escolar, colaboração.

Resumo

Os estudos relacionados à argumentação colaborativa em situação escolar vêm atualmente sendo realizados em diversos grupos de pesquisa de variados contextos acadêmicos no Brasil. Esta resenha apresenta a obra Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, organizada Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra, que propõe contribuir com a temática supracitada, trazendo um conjunto de pesquisas que possuem como objetivo principal proporcionar discussões e trazer aporte teórico para a compreensão dos processos argumentativos na esfera educacional.

Biografia do Autor

Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré, Universidade Federal Rural de Pernambuco
UNIDADE ACADÊMICA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO/ LÍNGUA INGLESA
Carla Lima Richter, INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA - CAMPUS MONTEIRO
PROFESSORA ASSISTENTE NO IFPB
Publicado
2017-12-28
Seção
Resenha