Resenha de Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, de Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra

Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré, Carla Lima Richter

Resumo


Os estudos relacionados à argumentação colaborativa em situação escolar vêm atualmente sendo realizados em diversos grupos de pesquisa de variados contextos acadêmicos no Brasil. Esta resenha apresenta a obra Argumentação em contexto escolar: relatos de pesquisa, organizada Liberali, Damianovic, Ninin, Mateus & Guerra, que propõe contribuir com a temática supracitada, trazendo um conjunto de pesquisas que possuem como objetivo principal proporcionar discussões e trazer aporte teórico para a compreensão dos processos argumentativos na esfera educacional.


Palavras-chave


resenha; argumentação escolar; colaboração.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.17648/eidea-14-1549

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Autor e Revista EID&A

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.