Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.-
A contribuição é original/inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outras revistas ou livro; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
É assinada por no máximo 5 (cinco) autores, dentre os quais pelo menos um deve ser docente, preferencialmente de programa de pós-graduação.
A REC busca, preferencialmente, não publicar trabalhos, em edições sequenciais (ou na mesma edição), dos mesmos autores/coautores.
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word 2003 ou versão superior.
- Endereços eletrônicos ou URLs para as referências completas são informadas quando possível.
- O texto está em espaço simples; usa fonte Times New Roman a 12 pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
-
Ao ser avaliado, o trabalho poderá ser aceito para publicação sem considerações adicionais ou receber críticas e sugestões. Neste caso, deverá ser revisado e, ao final do processo, poderá ser aceito para publicação, ou recusado.
Declaração de Direito Autoral
Estar ciente que os autores devem concordar com os seguintes termos relativos aos Direitos Autorais:i) Autores cedem os direitos autorais à Revista Reflexões Econômicas - REC e à Editora da Universidade Estadual de Santa Cruz - Editus.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.