ANÁLISE DO FLUXO DE INFORMAÇÃO E PROCESSO DE CRIAÇÃO DE CONHECIMENTO DE UMA DESTINATION MANAGEMENT ORGANIZATION – ESTUDO DE CASO NO CURITIBA, REGIÃO E LITORAL CONVENTION & VISITORS BUREAU

  • Cecilia de Souza Pavan Universidade Federal do Paraná
  • Alexandre Augusto Biz Universidade Federal do Paraná

Resumo

É recente a preocupação dos gestores de organizações turísticas públicas em relação à importância do gerenciamento das informações para a tomada de decisões. Nesse sentido, considera-se essencial abordar a função básica da informação no contexto da atuação dos organismos responsáveis pela gestão do turismo.

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Biografia do Autor

Cecilia de Souza Pavan, Universidade Federal do Paraná
Mestre no Programa de Pós-Graduação em Turismo pela Universidade Federal do Paraná. Graduada em Turismo pela UFPR. Pesquisadora no Laboratório de Pesquisa em Turismo, Tecnologia, Informação, Comunicação e Conhecimento – TURITEC
Alexandre Augusto Biz, Universidade Federal do Paraná
Pós-Doutorado Empresarial. Docente do Programa de Pós-Graduação em Turismo e do Departamento de Turismo da Universidade Federal do Paraná. Coordenador do Laboratório TURITEC e Colíder do Grupo de Pesquisa Turismo, Tecnologia, Informação, Comunicação e Conhecimento – TURITEC.

Referências

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Publicado
2017-08-05